Brasil vai ao pódio cinco vezes na Europa

Cinco brasileiros conseguiram um lugar no pódio de competições pela Europa neste final de semana. Representantes do país estiveram em provas na Tunísia, no sábado, e na Polônia e no Marrocos, neste domingo. Das cinco medalhas, duas foram de ouro

MEDALHAS
Medalha Atleta Modalidade
Ouro Anselmo Gomes da Silva 110m com barreira
Ouro Luciana Alves dos Santos Salto em distância
Prata Jefferson Sabino Salto com vara
Prata André Domingos 200m rasos
Bronze Thiago Castelo Branco 110m com barreiras

No Meeting de Tunis, na Tunísia, Anselmo Gomes da Silva venceu os 110m com barreiras com o tempo de 13s77. Na mesma prova, Thiago Castelo Branco ficou com o bronze com 13s97. Ainda na Tunísia, Luciana Alves dos Santos venceu no salto em distância com 6m27.

Na Polônia, pelo Meeting de Varsóvia, Jefferson Sabino ficou com a medalha de prata no salto com vara com a marca de 16m73. O ucraniano Viktor Yareslov venceu com 17m.

Outra prata saiu no Marrocos, no Meeting de Rabat, para André Domingos nos 200m. Ele fez 21s32 contra 21s15 do campeão, o marroquino Yahya Berrabah.

Outros brasileiros estiveram em ação neste domingo, na Polônia, e merecem destaque mesmo sem conseguir medalhas. No salto em distância, Rogério Bispo foi o quarto com 7m72. No salto com vara feminino, Fabiana Murer obteve a mesma colocação, com 4m40.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.